sexta-feira, 25 de novembro de 2011


E AI PESSOAL...BOM HJ É SEXTA, QUER DIA MELHOR ...PARA MIM AINDA FALTA TRABALHAR NO SABADO E NO DOMINGO MAS GANHO FOLGA SEGUNDA E TERÇA....HJ VI M RECADO DE UM AMIGO MEU QUE TBEM TRABALHA COM AEROGRAFIA MAS A DIFERENÇA É QUE ELE VIVE DISTO E ELE DEIXOU UM RECADO INDIGNADO SOBRE AS PESSOAS NÃO DAREM VALOR A ARTE QUE ELE IRIA APOSENTAR OS AEROGRAFOS POIS O PESSOAL NÃO DA VALOR AO SEUS TRABALHOS ...PARTICULARMENTE O CARA PINTA MTO MAS É ASSIM MESMO VIVER DE ARTE NO BRASIL É FODA EU MESMO SEI DISTO POR ISSO FAÇO DESTA ARTE UM HOBBI QUE ME TRAZ UMA GRANA EXTRA E FAÇO UM SERVIÇO DE CADA VEZ PRA TBEM NÃO ACUMULAR...O PESSOAL QUE GOSTA DO MEU TRABALHO SEMPRE TEM A PACIENCIA DE ESPERAR POIS SABE QUE NAO TRABALHO SO NISTO TENHO MEU EMPREGO PARALELO A ARTE.
ENTÃO PESSOAL NÃO DESVALORIZE QUALQUER TRABALHO MANUAL POIS O TRABALHO É FEITO COM AMOR E DEDICAÇAO DE QUEM TA FAZENDO SE NAO QUER GASTAR COMPRE PRONTO DE UMA LOJA MAS AI VC TERÁ UMA PINTURA IGUAL A TODO MUNDO, ALGO PERSONALIZADO CUSTA CARO MESMO O MATERIAL É CARO O TEMPO É GASTO....PENSE NISSO!!!
UM ABRAÇO A TODOS.

domingo, 20 de novembro de 2011

video
ola pessoal hj chegue as 6 da manhã do trampo e tentei tocar o dimingão sem dormir mas não consegui ai tive que dormir um pouco.....como é meu domingo de folga agora só volta a trabalhar na terça-feira a tarde, bom praticamente não fiz nada hj então vou postar um video ai em cima falando de meu hobi pois soau artista plastico mas como é uma profição dificil de se ganhar mto dinheiro ou aquela grana fixa todo mês tenho que trabalhar tbem como uma pessoa normal...mas o video ficou bem bacana depois comentem se gostarão .
um abraço a todos e bom domingo.

sexta-feira, 18 de novembro de 2011


ola pessoal hj completei 32 carrinhos em minha coleção de carros classicos e o novo foi esse da foto uma Veraneio da coleção carros brasileiros...quem coleciona miniaturas sabe como é dificil achar carros brasileiros é mto mais facil achar carros americanos  e carros modernos mas carros brasileiros antigos é uma guerra.
To feliz trabalhando bastante essa vida de JULLIOS (todo mundo odeia o Criss) não e´facil vai ter dois empregospra tu ver , vou trabalhar a noite toda na firma onde trabalho e depois tenho um serviço de plottagem em um cartorio (colocar pelicula em uma janela) mas a vida só tem graça por causa da correria se não seria um saco. um abraço a todos ate amanhã.

quinta-feira, 17 de novembro de 2011


Bom hj não tinha muita coisa pra fazer..então nada melhor do que jogar meu ps2 melhor ainda jogar GOOD OF WAR ...ja tinha detonado ele mas não me canso de jogar este jogo...to muito afim é de comprar o ps3 pra jogar a continuação deve ser foda não joguei ainda....agora vou me arrumar pois tenho que trabalhar a vida não é um jogo de video game então pra mim hj é GAME OVER.

quarta-feira, 16 de novembro de 2011



ola pessoal hj meu dia foi normal acordei +-as 14 hrs pois trabalhei anoite e aproveitei a tarde pra pintar um capacete pois este é um dos meu rob's a aerografia, tbem trabalho com plotter resumindo como um bom brasileiro o negocio é ganhar dinheiro, não terminei o capacete ainda mais quando estiver pronto posto fotos dele...estas fotos é uma palhinha de alguns trabalhos meus...um abraço galera vou trabalhar um pouco

terça-feira, 15 de novembro de 2011


E ai pessoal..bom depois de acordar quase as 16 horas da tarde...é não se assustem não sou vagabundo não quando todo mundo dormia a noite eu trabalhava da 22 hrs as 6 da manhã ai cheguei em casa e fui dormir e so acordei este horario, o tempo aqui no Sul ta meio estranho nubladão(eu moro no Rio Grande do Sul pra quem não sabe) ai acordei e vi minha esposa meio jururu então pois tava em casa sem nada pra fazer , então decidimos dar uma volta, fomos na praça e aproveitamos e levamos nosso cãozinho flya para passear e depos passamos em uma sorveteria para dar uma engordada rsrsrs...agora vou descansar pois presciso trampar a noite novamente e esta noite vai ser tenebrosa pois vou tocar das 22 as 10 da manhã..pior 12 horas ninguem merece.

segunda-feira, 14 de novembro de 2011


                                                   
                                                      Eu e minha filha jogado Super Mario



E ai pessoal, hj meu dia foi quase que inteiro no estudio de tattoo pois fui lá pintar um pouco do desenho que estou fazendo...ainda falta bastante mais vai ficar bacana. Para quem não conheçe o desenho é a caveira mexicana significado é : Todo dia dois de novembro é comemorado no México, o Dia de Finados. Os antigos povos que viviam no México acreditavam que todos os anos, as almas dos mortos visitavam seus parentes.

Mesmos os índios mexicanos não vendo as caveiras como símbolo de morte, mas sim de vida, quando aproxima-se o dia dois de novembro as lojas e supermercados enchem-se de balas e doces em formato de esqueletos e caveiras.
Bom pessoal agora vou trabalhar é eu começo hj a trabalhar a noite pois trabalho em uma firma que gira turnos (mana,tarde e noite)amanhã quando chegar posto mais alguma coisa.

domingo, 13 de novembro de 2011

Mudando de Estilo!!!


Ola pessoal, meu nome é Marcio Crovatto tenho 29 anos... por enquanto pois dia 29 de novembro faço 30tão, pois é e nesta idade a gente começa a refletir mais sobre a vida (puxa to ficando velho) presciso fazer algo que eu goste de fazer e ser eu realmente, não usar uma postura só pra agradar alguem ou pq a sociedade acha correta. Então de uns 6 meses pra cá comecei a ser eu mesmo e fazer coisas que realmente eu gosto e não fazia com medo de alguém falar que to ficando louco ou iria parecer um marginal.....começei de cara as tatuagens que sempre tive vontade de fazer e coloquei um alargador comecei a me vestir estilo old scholl que realmente gosto mto....Bom graças a deus eu tenho uma esposa que me apoia em tudo e tbem já tenho uma filha, ela esta com 10 anos de idade e é linda. por enquanto é só se não vou escrever tudo só em um post...
em breve contarei mais sobre mim e coisas que adoro..pois eu vivo nos anos 80.