domingo, 13 de novembro de 2011

Mudando de Estilo!!!


Ola pessoal, meu nome é Marcio Crovatto tenho 29 anos... por enquanto pois dia 29 de novembro faço 30tão, pois é e nesta idade a gente começa a refletir mais sobre a vida (puxa to ficando velho) presciso fazer algo que eu goste de fazer e ser eu realmente, não usar uma postura só pra agradar alguem ou pq a sociedade acha correta. Então de uns 6 meses pra cá comecei a ser eu mesmo e fazer coisas que realmente eu gosto e não fazia com medo de alguém falar que to ficando louco ou iria parecer um marginal.....começei de cara as tatuagens que sempre tive vontade de fazer e coloquei um alargador comecei a me vestir estilo old scholl que realmente gosto mto....Bom graças a deus eu tenho uma esposa que me apoia em tudo e tbem já tenho uma filha, ela esta com 10 anos de idade e é linda. por enquanto é só se não vou escrever tudo só em um post...
em breve contarei mais sobre mim e coisas que adoro..pois eu vivo nos anos 80.

2 comentários:

  1. Te amo, meu amor da minha vida e sempre vou te amar , vc é o amor da minha vida...

    ResponderExcluir